Caros amigos fieis do Petecombaldo’s, não será o fim desse humilde blog de humor, após alguns pensamentos e comentários de alguns leitores e um pedido quase ameaçador de vocês eu não vou parar agora com o Petecombaldo’s!
assim como a Fênix eu vou ressurgir das cinzas para uma nova era aqui no blog!
não vou acabar com o blog depois de anos e anos de dedicação fiel para o entretenimento de vocês!

pode esperar que o blog vai voltar com toda a força que ele tinha!
mais para que isso aconteça vocês precisam me ajudar, assim como um humorista conta suas pidas para ser aplaudido, eu posto para receber visitas! então peço a vocês que tragam visitas para que o Petecombaldo’s não acabe!

muito obrigado pelos comentarios pedindo para que o blog não acabe! isso me deixou muito motivado e com a cabeça cheia de ideias maliciosas para levantar o blog do fundo do poço!!

e para mostrar que eu realmente voltei!