Galera estamos voltando hoje do recesso do Réveillon ainda com um pouco de lerdeza devido ao meu grande estado de preguiça e cansaço, porém eu não poderia deixar de comentar a bosta que foi o Neymar cantando com o Michel Telló. Para quem não viu vai ter o desgosto de ver agora:

Viram ai que bosta?

agora eu não sei qual é o pior, se assistir o Neymar cantando “ai se eu te pego” ou se assistir o comercial do guaraná antártica com o mesmo sem blusa… vejam:

eu não sei vocês, mais eu prefiro Mil vezes os comerciais com aquelas gostosas na praia! Ai ao invés de colocarem as gostosonas, eles colocam  um projeto de grilo no comercial na praia ainda mais sem blusa! O pobre chega ta  só o coro e o osso!

enfim voltamos a ativa, e essa foi a minha humilde opinião!
feliz 2012 para todos,muita paz, amor e bastente SEXO!!!!