Hoje vamos desvendar um dos grandes mistérios da humanidade…

Afinal, a empresa FRIBOI é ou não é do Lulinha, Fábio Luis Lula da Silva, filho do ex presidente Lula?

jbs-friboi-empregos

Continue lendo clicando aqui

           Muitos boatos então correndo a muito tempo na internet sobre o filho do Lula ser o dono da Empresa FRIBOI…

Sinto muito mas isso não passa de um simples boato viral da internet, vamos lá entender todo esse boato.

A FRIBOI foi fundada em 1953, na cidade de Anápolis, Goiás. Pelo senhor José Batista Sobrinho, mais conhecido como “Seu Zé”. Tal empresa pertence ao grupo JBS, que leva as iniciais do nome de seu fundador, José Batista Sobrinho.

Os boatos se tornaram tão relevantes que a própria FRIBOI contratou a empresa de marketing digital 4buzz para poder desvincular a imagem de LULINHA da empresa. Segundo pesquisa realizada pela 4BUZZ cerca de 70% de menções negativas sobre a JBS feitas na web, citavam o nome do filho do Lula. Segundo a empresa de marketing digital a crise na imagem da JBS na web era ” uma mentira contada varias vezes”. a estrategia para contornar a situação foi criar vídeos sobre a história da marca e se comunicar com os internautas, respondendo perguntas e comentários com explicações.

Desde então, quando a agência assumiu a conta, as menções positivas ou neutras à empresa passaram de 19% para 65%. O número total de citações à JBS diminuiu de 86 mil para 56 mil por mês.

Fontes: Epoca negocios, Estadão, Terra, Jornal opção

Gostou? não gostou? tem algum outro assunto que quisesse saber se é mito ou não? então envie um E-mail para Edson.Rodolpho@gmail.com ou comente aqui em baixo que postarei aqui no blog!